Festa de São João da Terceira Idade

Nesta quarta-feira, dia 26, os idosos do município de São Miguel da Boa Vista reuniram-se no Clube de Idosos Estrela para festa de São João. A festança estava muito bonita e animada, no início da tarde foram realizadas apresentações de danças que contaram com a presença de alunos do 1º, 2º e 3º ano do Centro Educacional Municipal Profª Herminda Ivanir Ferraz, após apresentaram-se as alunas do curso de gaita, oficina que é promovida pelo Departamento de Cultura.

E para deixar a tarde ainda mais animada foi realizada a escolha do Casal Caipira 2019, na oportunidade, oito casais desfilaram e o casal vencedor foi a Iria e o Bastião Faz Tudo. As faixas foram entregues pelo prefeito, Vilmar Schmaedecke e a primeira-dama, Silvia.

Em seguida, todos os idosos degustaram comidas tipicas da festa junina e finalizaram a festa com muita dança.