Servidores Municipais participam do Evento Cidadania Rural

Durante a manhã do último dia 25 (quarta-feira), a Secretária Municipal de Administração, a Responsável pela Tributação e ainda a Responsável pelo Setor de Blocos de Produtores Rurais estiveram presentes no evento Cidadania Rural, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC) em Maravilha.

A ação com o objetivo de disseminar as legislações previdenciárias e tributárias para o meio rural, em parceria com os sindicatos rurais dos municípios, estava voltada para profissionais de agroindústria, cooperativas agropecuárias, prefeituras e contabilistas. O evento teve intenção de levar conhecimentos referentes aos direitos que possuem ao cumprirem com as obrigações das legislações.