Merendeiras e serventes da rede municipal passam por treinamento

Na segunda-feira (05), a equipe de alimentação da rede municipal de ensino, de São Miguel da Boa Vista, passou por uma orientação das nutricionistas do município. O encontro ocorreu na Escola Municipal Professor Herminda Ivanir Ferraz e contou com um momento de abertura e em seguida as merendeiras receberam orientações de receitas, procedimento operacional padrão, higienização das mamadeiras e copos de transição, boas práticas de manutenção de alimentos, comportamento do manipulador de alimentos como postura pessoal, uso de uniformes e EPIs, etiquetas para alimentos abertos, e demais orientações pertinentes a área. O encontro foi coordenado pelas nutricionistas Adriana Filimbert Motter e Janaine Perin e da fisioterapeuta Josilene de Souza Conceição Kaminski.