Posto de Identificação

Encaminhamento da carteira de Identidade (RG).


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Avisos
A responsável pelo Posto de Identificação do Município não atende na Secretaria, em duas quintas-feiras a tarde por mês, pois nessas tardes estará em São Miguel do Oeste no IGP, digitalizando as RGS encaminhadas no sistema.

Como solicitar?
Presencialmente


Secretaria Municipal de Agricultura


De segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.
Rua João Hugo Hoss, 344, Centro
89879-000
Presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura, das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas.

Passo a Passo

1

Ir até o setor de Identificação que fica junto a Secretaria de Agricultura, com os documentos necessários.

2

O Servidor municipal faz o processo de identificação do cidadão no sistema.

3

Após oito dias da digitalização o cidadão poderá retirar a carteira de identidade.

Outras Exigências
  • No caso de renovação, o cidadão deverá apresentar o documento original da Carteira de Identidade.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Certidão de casamento/nascimentoOriginal1
CPFOriginal1
Comprovante de ResidênciaOriginal1
Foto 3X4Original1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Agricultura -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos