Bonaldo se encontra com governador na capital do Estado e município disponibiliza de recurso para a praça

Na última semana o prefeito Vanderlei Bonaldo cumpriu agenda na Capital do Estado onde esteve reunido com o governador Jorginho Mello e a secretária de Governo Daniela Porporatti. O prefeito conversou sobre possibilidade de recurso para o município. Segundo Bonaldo não ficou estabelecido valores ou algo mais específico. “A gente vê com otimismo essa abertura que o nosso município tem em relação ao governo do Estado e isso acredito que vai nos favorecer em um futuro não distante”, ressalta.

Município garante R$ 200 mil para início da praça

O município de São Miguel da Boa Vista tem garantido em conta o valor de R$ 200 mil de emenda parlamentar. O valor foi anunciado na época em que o agora governador Jorginho Mello era senador por indicação do então parlamentar. Conforme o prefeito Vanderlei Bonaldo o recurso vai ser usado para início das obras da praça municipal. “Só aguardamos os trâmites legais de aprovação pelos vereadores no que diz respeito em relação ao terreno que será usado para a praça. O terreno em questão é próximo a igreja católica e a comunidade religiosa se propôs a fazer a doação para o município para realizar mais esse grande sonho das famílias boavistenses”, explica Bonaldo.