São Miguel da Boa Vista está na final do Campeonato Regional de Futebol de Campo

Neste último domingo (14) tivemos a rodada da Taça Odi Sports/Sicoob de futebol regional, a partida aconteceu no Esporte Clube Palmeiras, no município de São Miguel da Boa Vista.  Durante a etapa das semifinais, o Juventude passou pelo Ipanema, de Mondai e são Miguel da Boa Vista eliminou o time de Palmitos, depois de um empate sem gol e outro de 1×1 em casa. Já o Juventude ganhou do Ipanema de Mondai em dois jogos, no primeiro 4 x 0 e no jogo deste domingo 14, em casa 6 x 0.

Agora Juventude e São Miguel da Boa Vista, fazem duas partidas para definir o campeão. O primeiro duelo é em São Miguel da Boa Vista, e a partida decisiva será em Caibi. Ainda será definido os dias e horários.