Saúde de São Miguel da Boa Vista realiza conferência

Na quinta-feira (11), ocorreu em São Miguel da Boa Vista a etapa municipal da V Conferência de Saúde, o evento foi na sala de reuniões do Centro Municipal de Saúde Romano Cassol.

A plenária teve objetivo de elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de saúde mental do município, estado e país. As propostas elaboradas e aprovadas serão levadas para a etapa regional, estadual e nacional.Na oportunidade foram eleitos os delegados que vão representar São Miguel da Boa Vista nas etapas seguintes.

A conferência foi organizada por comissão formada por representantes de servidores municipais da Saúde e teve a coordenação da psicóloga da Unidade Básica de Saúde Carmen Andreia Dutra Eidelwein.