Anunciado R$ 400 mil para o município

Na última quarta-feira (05), o deputado federal Pedro Uczai esteve em São Miguel da Boa Vista para oficializar entrega de emenda parlamentar individual e de bancada no Orçamento Geral da União no valor de R$ 400 mil.

O parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito, Jairo Luft e demais integrantes da direção do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na tarde de quinta-feira (06), foi realizado a comunicação e entrega do documento ao prefeito Vanderlei Bonaldo. Do valor, R$ 200 mil é para custeio da Saúde e outros R$ 200 para infraestrutura.

Luft agradece ao deputado pelo empenho em atender o município. “Agradecemos ao deputado por estar presente e ver as reais demandas de São Miguel da Boa Vista”, lembra. O vice-prefeito também agradece ao seu assessor do deputado Isair Magri por intermediar e sempre estar à disposição do PT e de São Miguel da Boa Vista.