Alunos enfeitam árvore de páscoa em São Miguel da Boa Vista

A árvore de páscoa montada em frente à prefeitura de São Miguel da Boa Vista foi decorada pelos alunos do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz e do Centro Educacional Infantil Pintinho Amarelo. Os alunos, acompanhados pelos professores, realizaram a tarefa na sexta-feira (15). As crianças do 1º, 2°, 3°, 4° e 5° ano foram acompanhadas pelos professores: Beatriz de Oliveira, Beni de Lima, Tainara Urnau, William Hockesferd, Ediana Canova, Adriane Luft, Leila Polhmann, Simone Koeler, Ana Claudia Kopsell e Rafaela Dalmagro com a diretora Maria Rezender. Com a Educação Infantil, a professora Leila Pohlmann abordou a atividade dentro da disciplina de artes com os alunos das turmas do pré I-11 e pré I-12. O professor Willian Hockesfeld acompanhou as turmas do préII-21 e pré II-22. A diretora do CEI Pintinho Amarelo, Tauana Chiesa também acompanhou a atividade.