Recurso de R$ 300 mil é anunciado para a Saúde

Uma reivindicação antiga da secretária da Saúde, Jusilei Petter Magioni chegou na noite de sexta-feira (20), no evento Outubro Rosa/Novembro Azul. A aquisição de uma van nova para transporte de paciente se faz necessário e na noite o representante do governador Jorginho Mello, Jonas Signor, trouxe a boa notícia. No uso da palavra Signor anunciou a indicação do valor de R$ 300 mil para compra do veículo.

O recurso foi indicado pelo então senador Jorginho Mello e agora vem por meio do gabinete da senadora Ivete da Silveira, que é a substituta de Mello no Senado. Sendo assim, o valor é oriundo de uma emenda impositiva federal.

Na mesma noite do anúncio do recurso, o prefeito, Vanderlei Bonaldo no uso da palavra, disse que o município irá dar a contrapartida no valor necessário para aquisição da van. Segundo o prefeito o recurso ainda não está na conta do município e depende dos processos legais para receber o valor.