Prefeito convida vereadores e secretários para visitar obra de calçamento

Durante a manhã de terça-feira (06), o prefeito de São Miguel da Boa Vista Vanderlei Bonaldo juntamente com secretariados e vereadores estiveram no trecho da estrada geral entre Linha Poço Parado e Barra Bonita que está sendo feito calçamento. A intenção foi apresentar a obra e prestar esclarecimentos. Na oportunidade também o engenheiro civil do município Ricardo De Marco também compareceu e respondeu os questionamentos referente a estrutura e aplicação do material. O proprietário da empresa responsável pela obra também compareceu.

Para o prefeito está é uma obra sonhada por muitos anos e agora ela se concretiza e com recursos próprios do município. “Quero aqui lembrar da ex-vereadora Maria Ongaratto que para mim foi a primeira pessoa que falou da necessidade desta obra”, ressalta.

Bonaldo lembra que todos os vereadores e secretários foram convidados para participarem da vistoria em loco. “Aproximadamente 35 porcento da obra já está calçada em relação ao calçamento de 1300 metros lineares que vamos fazer aqui”, conta.

Já o vice-prefeito Jairo Luft destaca sobre o investimento de mais de R$ 760 mil de economias da Administração Municipal. “Está obra tem uma grande importância para todos e desde já pedimos a compreensão de todos, pois é um transtorno momentâneo que logo vai passar”, finaliza Luft.