Agricultores recebem orientações sobre obrigações legais

Os agricultores de São Miguel da Boa Vista tiveram oportunidade, na terça-feira (29), de acompanhar uma importante palestra. O encontro tratou das obrigações legais da categoria em relação ao e-Social, Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas (CAEPF), imposto de renda, livro caixa rural, trabalhadores na propriedade e assuntos gerais. O encontro foi no Clube de Idosos Estrela e foi promovido pelo município em parceria com a AgroFiscal.

Para o prefeito Vanderlei Bonaldo é importante que os agricultores fiquem atualizados sobre estes temas. “Nosso objetivo é trazer informação ao produtor rural para não ter surpresas desagradáveis em relação ao imposto de renda e futura aposentadoria”, ressalta Bonaldo.