Maio Laranja é lembrado com ação em SM da Boa Vista

O Conselho Tutelar de São Miguel da Boa Vista com a Polícia Civil de Maravilha realizaram uma palestra na Escola de Educação Básica Oscar Majolo. A iniciativa teve objetivo de lembrar o Maio Laranja. A ação foi na quarta-feira (1º) e o tema foi alusivo ao Dia  Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio. Na oportunidade os alunos receberam uma garrafinha de água. O Conselho Tutelar do município agradece a Polícia Civil em nome do policial Fabiano Drescher.

O prefeito Vanderlei Bonaldo também marcou presença e apoiou a iniciativa. Para o prefeito ações neste sentido ajudam alertar sobre este assunto que segundo Bonaldo está presente em nossa sociedade. “Apenas com diálogo e informação é que vamos vencer este mal da nossa sociedade e devemos parabenizar sempre que há ações como esta, estão todos de parabéns”, finaliza o prefeito.