Dia dos professores e servidores da Educação é lembrado com evento especial

Em São Miguel da Boa Vista os professores e os servidores da Educação não foram esquecidos. A Secretaria da Educação, Esportes e Cultura com apoio da Administração Municipal realizou na quinta-feira (14), um evento especial. Para todos os profissionais foi realizado um encontro com palestra de Ione Cortese, intitulada Sua Vida em Primeiro Lugar. A dupla Rodrigo e Alan também se apresentaram no evento.

Homenagem aos professores

O prefeito Vanderlei Bonaldo usou a palavra quando disse que todos os professores que já trabalharam no município serão homenageados. “Estamos trabalhando para identificar e encontrar onde cada um dos nossos professores que já lecionaram em São Miguel da Boa Vista, estão e com isso futuramente fazer uma merecida homenagem a eles”, conta. Ainda de acordo com o prefeito esses profissionais precisam ser valorizados.