Luto Oficial

A Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista solidariza-se e apresenta suas condolências aos familiares e amigos do munícipe, Vilmar Gomes da Costa, que faleceu na noite desta quarta-feira, dia 29. Vilmar é pai da servidora pública, Josiele da Costa e sogro do servidor público, Cleber Pino.
Diante desta perda irreparável, a Administração Municipal está em situação de luto pelo período de três dias. Rogamos a Deus o conforto espiritual a todos os familiares e amigos de Vilmar Gomes da Costa.

COMUNICADO IMPORTANTE

A Secretaria de Saúde de São Miguel da Boa Vista comunica que em decorrência do falecimento do munícipe, Vilmar Gomes da Costa, pai da servidora pública da saúde, Josiele da Costa o Centro Municipal de Saúde Romano Cassol estará fechado no período da tarde desta quinta-feira, dia 31, para que toda a equipe possa prestar apoio a colega e seus familiares. Amanhã, dia 31, o atendimento será normalizado.