Doações feitas pelos munícipes são entregues para Casa de Apoio de Rede Feminina de Chapecó

Na tarde da quarta-feira, dia 15, municípes de São Miguel da Boa Vista estiveram em Chapecó para fazer a entrega de doações para a Casa de Apoio da Rede Feminina daquele município. Na oportunidade foi realizada a entrega de almofadas especiais para mulheres acometidas pelo câncer de mama, foram entregues produtos de limpeza que foram arrecadados no baile de escolha das Soberanas que aconteceu no dia 21 de dezembro de 2019 e foi entregue alguns brinquedos arrecadados na Trilha Ecológica que foi realizada no dia 08 de dezembro de 2019.

Nesta Casa de Apoio são atendidas mulheres que sofrem com o câncer de mama e crianças que são acometidas por câncer, a maioria das mulheres que trabalham neste local são voluntárias. As almofadas entregues foram confeccionadas pelas participantes do PAIF, esse produto é feito com fibra antialérgica e medidas especiais para melhor acomodar as mulheres que fizerem uso da almofada. Os produtos de limpeza entregues foram arrecadados no baile de escolha das Soberanas do Município, explicamos que para os munícipes foi cobrado um produto de limpeza como forma de ingresso. O Baile foi promovido através de parceria da Administração Municipal e o grupo de Veteranos.

E os brinquedos entregues foram arrecadados na Trilha Ecológica, evento promovido através de parceria da Administração Municipal e o Grupo Desbravadores do Fim do Mundo. Agradecemos a todos os munícipes que fizeram sua doação no dia do Baile das Soberanas, a todos os participantes da Trilha que também fizeram sua doação de brinquedos e as participantes do PAIF que confeccionaram as almofadas. A equipe foi muito bem recebida na Casa de Apoio e as voluntárias deixaram um ofício de agradecimento pelas contribuições feitas pelos miguelboavistenses.