Contando com uma nova Educadora Física, as atividades do NASF estão dando destaque no município

Todas as segundas e quartas-feiras das 18h00min até às 19h00min, no Ginásio Municipal acontecem às atividades do NASF com muitas participações.

As atividades desde o mês de julho contam com a nova profissional, a Educadora Luana Karla Miorando, que trouxe aos participantes novas ideias e planejamentos para os próximos meses. As práticas são realizadas com vários tipos de exercícios desde dança coreografada como exercícios aeróbicos, e também conta com vários estilos de músicas.

A profissional destaca que “as aulas estão com um bom grupo de participantes, percebendo que cada dia que passa elas participam mais das atividades e que também já houve bastante cadastro de novas fichas de inscrições, também fica feliz por elas gostarem das aulas e por estar dando resultado e evitando problemas de saúde futuramente”.

Para quem possui interesse em participar, as aulas são formadas por dois grupos.

SAÚDE EM AÇÃO – 14h00min AS 15h00min todas as quintas-feiras no antigo Jardim de Infância Pintinho Amarelo. (PARA PESSOAS DE IDADE OU QUE TENHAM ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE OU MOTOR).

XÔ SEDENTARISMO – 18h00min AS 19h00min todas as segundas-feiras e quartas-feiras no Ginásio Municipal. (PARA PESSOAS COM MELHORES CONDIÇÕES FÍSICAS E DE SAÚDE).

Para quem não tem ficha de inscrições e deseja participar das aulas, entrar em contato com a Educadora Física Luana Miorando na Unidade de saúde na parte da tarde (terça e quinta).