Nosso município é sede da 21ª Edição dos Jogos de Integração da Amerios

No próximo sábado, dia 26, o Município de São Miguel da Boa Vista sedia a 21ª edição dos Jogos de Integração da Amerios. O evento iniciará às 7h30 com café da manhã e encerra às 16h com a entrega das premiações. Neste ano, estão sendo aguardados aproximadamente mil pessoas, entre atletas e espectadores, para participarem do evento. O evento acontece no sábado, mas as competições de futsal e bocha já iniciaram durante a semana.

Durante esta edição serão disputadas as seguintes modalidades: futsal masculino e feminino; futebol suíço masculino; voleibol misto em quadra; canastra em dupla masculino e feminino; truco dupla livre; bocha masculino em dupla; bocha feminino em dupla; 48 masculino; dominó em dupla livre; sinuca em dupla masculino; xadrez individual livre; bolão em dupla misto; e dança entre Prefeitos e cônjuges.

Confira a programação do evento:

• 07:30 :Será Servido o Café da Manhã; (ASSAMIG, em frente a Igreja)
  • 08:30 : Início dos Jogos;
  • 12:00 às 13:30 : Almoço;
  • 13:30: Sequência dos Jogos;
  • 13:30: Dança dos Prefeitos e Cônjuges;
  • 14:00: Integração;
  • 16:00: Cerimonial de entrega da Premiação da XXI edição dos JIAs.