Município Realizou Cerimônia de Entrega de CDIs Para os Jovens da Classe 2001

Na manhã desta quarta-feira (21), foi realizada em Ato Solene e Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens que foram alistados pela Junta de Serviço Militar 246 de São Miguel da Boa Vista, estando presentes o Prefeito Municipal e Presidente da JSM Vilmar Schmaedecke, Secretária da JSM Ivânia Martiori, Vereador Edson Cesar Rigotti e Secretários Municipais. A cerimônia iniciou as 08:30 horas nas dependências do Centro Educacional Professora Herminda Ivanir Ferraz.

Os jovens que prestaram o compromisso á bandeira são pertencentes á classe de 2001 e ficam dispensados do serviço militar inicial, estando em dia com suas obrigações militares. Lembrando que o alistamento é obrigatório aos jovens do sexo masculino no ano que completam 18 anos de idade.