Recurso para construção do CRAS está na conta do município

O prédio próprio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de São Miguel da Boa Vista é fruto de esforço que se arrasta há algum tempo. Foram diversas conversas com lideranças locais, regionais, estaduais e até mesmo nacional. Foram idas e vindas para a capital do Estado, trocas de mensagens, para até que enfim a notícia chegar.

Nesta quarta-feira (10), dia em que o prefeito Vanderlei Bonaldo se afasta do comando da prefeitura pelo período de 15 dias, para descanso com a família e por direito de férias, ele anuncia também o valor de quase R$ 800 mil para a construção do CRAS.

O recurso é proveniente do governo do Estado de Santa Catariana. O terreno para a construção já está disponível e o valor também já está na conta do município, e agora, assim que a ordem de serviço for entregue, a empresa ganhadora da licitação já pode começar os trabalhos.