Secretaria municipal de saúde comunica que sábado será dia D de campanha de vacinação contra a gripe

O Setor de vacinação da Secretaria Municipal de saúde de São Miguel da Boa Vista informa que sábado, dia 04 de maio de 2019 será o dia D de campanha de vacinação contra Gripe. Os grupos prioritários são: trabalhadores de saúde; povos indígenas; puérperas (mulheres até 45 após o parto); idosos (a partir dos 60 anos); professores, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico, população privada de liberdade, e funcionários do sistema prisional, além das gestantes e crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias). A Sala de Vacinas estará aberta das 08:00 as 17:00 horas. “Não Coloque a sua vida e a de quem você ama em risco. Vacine contra a gripe”.