VXI Noite do soninho é realizada na escola na creche Pintinho Amarelo

Na noite de quarta-feira (29), foi realizada com as turmas do Pré-I do Centro de Educação Infantil Pintinho Amarelo a Noite do Soninho. Segundo a Diretora da Escola Tauana Chiesa a edição deste ano foi um sucesso. “Foi uma noite mágica, que vai ficar marcada na história dos alunos. Durante a noite os pequenos tiveram várias programações, ao chegar na escola eles foram recepcionados pelos professores e foram logo olhar a sala toda organizada. Logo se deliciaram com um sorvete”, conta.

Dentro da programação os alunos foram até Maravilha, onde visitaram as luzes natalinas e também tiveram um passeio com trenzinho pelas ruas da cidade. “Agrademos ao Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Maravilha pela oportunidade do passeio com o trenzinho”, ressalta Tauana.

Ao voltar para o município jantaram em um rodízio de pizza e seus acompanhamentos.  Após a janta embarcaram no mundo da imaginação com a história do pirata e seu tesouro escondido. “As crianças foram incentivadas a procurar um tesouro pela cidade e escola com suas lanternas, e na mesma oportunidade puderam também contemplar as luzes natalinas da nossa cidade”, conta a diretora.

E para encerrar um boa noite de sono na escola. “Agradecemos as famílias por trazer seus filhos nesse dia e também aos professores das turmas do Pré-I e a todos que contribuíram para noite ser tão especial. Enquanto escola, temos o dever de ensiná-los, mas também, de proporcionar momentos inesquecíveis”, finaliza Tauana.