Serviços realizados pelo SMER durante esta semana

Os serviços disponibilizados pela Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens (SMER), do Município de São Miguel Da Boa Vista ,estão sendo prestados a população conforme a demanda e planejamento da equipe, sempre da melhor forma possível visando um atendimento integral.

Durante a última semana já foram realizados diversos serviços como abertura de valas, limpeza e restauração de estradas nas Linha sargento e Linhas doze de outubro até a divisa com flor do sertão, patrolamento de acesso a propriedades, britagem, compactação, também instalação de tubos, esses tubos estão sendo instalados para proporcionar melhorias aos acessos de estradas e escoamento de água.

O prefeito Vilmar Schmaedecke esteve fazendo acompanhamento das atividades da secretaria visando melhorar os serviços prestados.