Uniforme é entregue para educandos da rede municipal

A APP do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz, fez essa semana a entrega de uma camiseta do uniforme para cada aluno, essa camiseta foi adquirida com recursos da APP, recursos esses, doados pelas famílias ou arrecadados por parcerias e eventos realizados. É a terceira camiseta que a associação consegue dar aos alunos da rede municipal, desde a educação infantil até o ensino fundamental – anos iniciais nos últimos anos. Aproveita-se para agradecer a cada família que contribui com a associação, porque todos são parte integrante da educação das crianças, é com a união e respeito às decisões das reuniões e assembléias que tornamos nossa vida escolar melhor e espera que todos façam bom uso dela para vir na escola todos os dias uniformizados.