Chefe do Poder Executivo de São Miguel da Boa Vista participou da 22° Marcha Nacional dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vilmar Schmaedecke, participou da XXII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios, realizada de 08 à 11 de abril de 2019, pela Confederação Nacional de Municípios – CNM. A marcha é uma oportunidade para que os prefeitos entrem em contato com representantes do Governo Federal e outros políticos buscando novidades e recursos para gestão dos municípios.

XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, se consolidou como a maior mobilização realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e contou com a presença de mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil se uniram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista. A marcha resultou em 22 conquistas e avanços aos Entes locais junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário.

O Prefeito Vilmar destaca que este evento é uma ótima oportunidade para tratar de pautas municipais, haja vista a abrangência do evento e a importância com que os assuntos municipais são tratados. Cada vez mais os municípios precisam se organizar e lutar por mais benefícios, pois a maior parte dos serviços realizados à população são executados pelos municípios. Ademais, são dias para manter contato com outras autoridades políticas, que sempre contribuem com a indicação de recursos para os municípios.

A discussão dos assuntos pertinentes à administração pública são importantíssimos, pois cada vez mais precisamos trabalhar de forma organizada e visionária, para que os pequenos municípios se desenvolvam e tenham resultados positivos à população.