Tradicional homenagem para as mães é realizada

O tradicional evento de dia das mães, envolve a rede municipal e rede estadual de ensino de São Miguel da Boa Vista mais uma vez foi sucesso. Com organização e brilho dos alunos, aconteceu no ultimo sábado, 19, a homenagem dos alunos e da Administração Municipal para elas. Foi uma tarde emocionante e agradável para as mães participantes.

O evento organizado pela Administração Municipal, que contou com a participação das escolas, foi recheado de momentos de muita emoção e diversão para as Mamães.

A secretária Municipal de Educação Esporte e Cultura, Magali Glienke agradece a presença de todas as mamães e diz: “É muito gratificante proporcionar momentos como esse para as nossas mães. Não esperávamos uma a presença de tantas mães mas ficamos imensamente feliz por o evento ter superado nossas expectativas, aproveito ainda para pedir desculpas a todas que se fizeram presentes pelo espaço, que acabou se tornando pequeno mas também não impediu que nosso evento fosse um sucesso”.