Dada a largada no Campeonato Municipal taça Sicoob Credial

A primeira rodada do campeonato de Futsal e Voleibol foi realizada neste sábado (5), no Ginásio Municipal de Esportes. Cinco jogos de futsal e um de voleibol movimentaram a comunidade boa-vistense amantes do esporte.

No voleibol o Vai como Pode levou a melhor vencendo o  Predadores da Ousadia por dois (2) sets a zero (0), já o primeiro jogo de futsal da noite o Independente venceu o Canarinho São Judas por seis (6) à zero (0). O próximo compromisso das equipes é no próximo sábado (5).

O Prefeito Vilmar Schmaedecke, parabeniza as equipes e convida a torcida para acompanhar o campeonato. “A primeira rodada ocorreu muito bem e temos a expectativa que continuará assim. Parabenizo os organizadores das equipes por montarem seus times e possibilitarem essa grandiosa competição que envolve mais de 150 atletas. Para todos os munícipes, fica o nosso convite para que acompanhem as próximas rodadas”, comenta.

O resultado do demais jogos estão disponíveis na tabela dos esportes:

CLIQUE E CONFIRA