Campanha de Vacinação contra Gripe atinge 90% de cobertura vacinal.

A Secretária Municipal de Saúde de São Miguel da Boa Vista continua com a Campanha de vacinação contra a Gripe, que iniciou no dia 10 de abril e irá até o dia 31 de maio de 2019.

A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde que é de 90 % de cobertura vacinal já foi atingida pelo nosso município.
No sábado, dia 04 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe. O atendimento foi realizado no Centro Municipal de Saúde Romano Cassol, com início às 08:00 horas sem fechar ao meio dia encerrando as 17:00 horas.

Durante a Campanha, os profissionais da sala de vacinas realizaram diversas visitas domiciliares aplicaram a vacina da gripe para acamados e pessoas com dificuldade de locomoção em suas residências.
Lembramos que a Campanha vai até o dia 31 de maio, sendo assim, os grupos prioritários que ainda não aplicaram a vacina devem procurar o Posto de Saúde e trazer junto a caderneta de Vacinação.