Festa junina para idosos é realizada

A tarde de quarta-feira (28), foi de diversão no Clube de Idosos Estrela em São Miguel da Boa Vista. Na oportunidade aconteceu o encontro dos idosos com festa junina. Para quem participou pode aproveitar as comidas e bebidas típicas. A festa contou com o concurso do melhor casal caipira com Luiz Piasentini, Iria da Costa em primeiro Lugar, em segundo ficou Arnaldo e Lurdes Borba e em terceiro Alvisio e Elaine Pohlmann e também teve a escolha do melhor casal caipira na categoria dança, que ficou em primeiro lugar Lorivo e Marli Bendlin, em segundo Darci e Lili Limberger e em terceiro Hildon e Noeli Bendlin. A brincadeira de encontrar objeto escondido também foi realizada e Elena Gatto foi quem encontrou e ganhou um prêmio surpresa.

A presidente do clube anfitrião Salete Natal foi quem fez a abertura em seguida o vice-prefeito, Jairo Luft e o prefeito Vanderlei Bonaldo também fizeram uso da palavra. O evento também serviu para fazer o anúncio de Vanessa Kluge como coordenadora dos Idosos do município.

Após os concursos e brincadeiras a festa seguiu com danças e lanches para todos os presentes.