Educação infantil forma 18 crianças

O Centro Educacional Infantil Proinfância Pintinho Amarelo realizou na terça-feira (20), a formatura de 18 alunos da pré-escola. Os estudantes concluíram a etapa da educação infantil. O evento contou com a presença dos familiares dos formandos, prefeito Vanderlei Bonaldo; vice-prefeito, Jairo Luft; presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Pape; presidente da Associação de Pais e Professores (APP) Altair Cassol; secretária da Educação, Odete Conte e professoras e funcionários da educação infantil.

Segundo a diretora da escola Tauana Chiesa a equipe se empenhou para realizar a formatura dos alunos. “Todos se dedicaram para registrar essa etapa tão linda de evolução”, disse. No evento os formandos realizaram uma apresentação na qual relembraram momentos do ano escolar. “Eles também fizeram o juramento e receberam o diploma”, ressalta Tauana. Após a cerimônia foi realizado uma confraternização com todos os presentes.

Formados

Ana Clara Zatt

Bianca Hensel Stieler

Eduardo João Chaves da Rosa Gozzi