Conselho Tutelar recebe kit de equipamentos do Ministério Público

Na última semana ocorreu mais um repasse de equipamentos para o Conselho Tutelar de São Miguel da Boa Vista. O kit de equipamentos é proveniente de repasse do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC), por meio de cadastramento realizado pela equipe técnica do município. No início do ano o Conselho Tutelar já havia recebido um veículo e agora cinco computadores, um smartphone, um refrigerador, uma impressora, um bebedouro e uma cadeira infantil para veículo e cinco monitores, complementam os itens do kit.

O prefeito Vanderlei Bonaldo e o vice-prefeito Jairo Luft realizaram a entrega oficial dos equipamentos. O prefeito agradece ao técnico de convênio Ricardo Bonfanti, a secretária da Administração Fernanda Fassbinder pelo empenho em providenciar os documentos solicitados pelo Ministério Público para que o município fosse contemplado. “Devemos agradecer também a equipe do Conselho Tutelar que junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) utilizaram as ferramentas necessárias e disponibilizadas para que o município tivesse enquadramento para fazer a inscrição no processo de credenciamento aberto pelo Ministério Público”, ressalta Bonaldo.

O Vice-prefeito enaltece o bom trabalho em equipe e também agradece ao Ministério Público pela iniciativa de fazer uma espécie de rateio de recursos destinados ao MP por meio de multas para os municípios.