São Miguel da Boa Vista define os melhores do Suíço

A tarde de sábado (27), em São Miguel da Boa Vista, foi especial para os amantes do esporte. Organizado pelo Departamento de Esportes, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço teve a decisão do terceiro lugar e primeiro lugar no naipe masculino e semifinal e finais no naipe feminino. A competição reuniu seis equipes no masculino e três no feminino e envolveu quase 130 atletas. Os jogos foram realizados nas comunidades de 12 de Outubro, Poço Parado e campo do Palmeiras.

O troféu disciplina no naipe masculino ficou com a equipe dos Borrachos e no feminino com Rudelly e Odi Sports.

Defesa menos vazada no masculino foi para os goleiros Elan Chiesa e Thiago Diehl, com quatro gols cada. Já no feminino, as goleiras que menos levaram gols foram Vanessa Kluge e Kelly Shaefer também com quatro gols cada.

No masculino, o goleador foi Marcelo Ribeiro com seis gols e, no feminino, Jessica Miorando que marcou três gols.

Teve também a entrega do troféu para o atleta mais velho e o mais jovem de cada naipe. No masculino, o mais velho foi Aleri Risso, com 57 anos, e, no feminino, Claiza Natal, com 40 anos, e o atleta mais jovem no masculino foi Emerson Ribicki, com 15 anos, e no feminino, a mais jovem foi a Maria Eduarda Greseli com 14 anos.

O terceiro lugar no naipe masculino ficou com o Mercado Grazielle e no feminino foi para a equipe Rudelly.

Vice-campeão no masculino, foi a equipe do Guaicurus B e no feminino, Garra Feminina.

Campeão do masculino foi Juventus e no feminino, Odi Sports.

A Bebidas Signori patrocinou dez litros de Chopp para cada equipe.