Ordem de serviço para construção do CRAS é entregue

A empresa JP Construtora LTDA recebeu a ordem de serviço para executar a construção do prédio do Centro de Referência Social (CRAS) de São Miguel da Boa Vista.

Ato aconteceu com a presença do prefeito em exercício Jairo Luft, Prefeito licenciado Vanderlei Bonaldo, assessor da deputada federal Daniela Reinehr, Gelson Jacoby, assessor da Casa Civil do Estado, Jonas Signor, vereadores e lideranças municipais.
O investimento é de quase R$ 800 mil de verba vinda do governo do Estado, o prazo de execução é de sete meses a contar da próxima segunda-feira (15).

As lideranças agradecem ao governo de estado por atender o pedido do município e ressaltam que a administração se empenhou para conseguir o terreno e agora ver esse sonho tão perto de ser realizado é motivo de orgulho e satisfação. “Devemos aqui agradecer a cada um que ajudou de alguma forma para realizar esse feito”, finalizam.