Telas pintadas por alunos da Apae estão expostas em São Miguel da Boa Vista

Produzidas pelos alunos da Apae de Maravilha na disciplina de Artes, as telas representam um trabalho de livre expressão, onde cada educando deixou registrado seu dom artístico. O resultado final são belos quadros, coloridos e cheios de expressão. As telas telas estão na agência do Sicoob de São Miguel da Boa Vista. Do município tem cinco alunos que frequentam a escola especial de Maravilha. No dia 13 de junho as telas voltam para Maravilha, ficando expostas até o dia 4 de julho nas lojas Jumaniy e Ilumina Decoração.

COMO FUNCIONA O LEILÃO?

Quem tiver interesse em adquirir uma obra pode deixar um lance, no valor mínimo de R$ 150,00, na folha que está ao lado de cada tela na exposição. Também é possível conferir se aquele quadro já recebeu um lance de outra pessoa e de quanto foi o valor oferecido, podendo cobrir o referido lance. Quem der o maior lance leva a tela para casa. A entrega está programada para o dia 19 de agosto, durante o tradicional almoço da Apae de Maravilha.

RECURSOS SERÃO REVERTIDOS PARA OS ALUNOS

A diretora da Apae, Silvana Gotardo, destaca que todo valor arrecadado com o leilão das telas será revertido aos alunos. O objetivo é promover uma viagem para os educandos, custeada com este valor. Silvana ressalta que as telas ficaram muito bonitas e são uma ótima oportunidade da comunidade apoiar e valorizar o trabalho desses alunos, proporcionando ainda um momento de lazer e diversão com a viagem.