Governador anuncia investimentos em São Miguel da Boa Vista

Sempre pensando no futuro da população a Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista, representada pelo prefeito, Vanderlei Bonaldo e o vice-prefeito, Jairo Luft, marcou presença na visita do governador, Carlos Moisés ao município de Maravilha. O governador esteve em Maravilha e anunciou R$ 1.350.000,00 para São Miguel da Boa. O município foi contemplado para compra de uma retroescavadeira (já adquirida); perfuração de poço artesiano e distribuição de água potável; pavimentação asfáltica na cidade e calçamento nas linhas Vista Alegre e 12 de Outubro. Com exceção do valor da retroescavadeira as outras verbas o município ainda aguarda a transferência dinheiro para poder investir. Asfalto até Romelândia Uma obra que há diversos anos e mandatos o município e a população sonhava e agora ela será possível com o empenho da bancada do Oeste. O investimento é do governo do estado será de mais R$ 41,1 milhões para asfaltar a rodovia entre São Miguel da Boa Vista e Romelândia. Para Bonaldo são investimentos que beneficiam a população e vêm ao encontro com o que pensa a Administração do Município que está sempre preocupada em fazer com que São Miguel da Boa Vista cresça. “Com está obra nosso município vai ser elo entre os municípios da região e assim São Miguel da Boa Vista vai ser polo para investidores de toda a região”, ressalta Bonaldo, destacando que será bom também para o crescimento econômico das empresas que estão ou que vierem a se instalar no município.