Equipe Desbravadores do Fim do Mundo conquistaram 3ª lugar em trilha em Vargeão

No ultimo domingo, dia 23, foi realizada a 10ª Trilha Ecológica PJ Vargeão, a competição contou com a participação de 51 equipes de vários lugares. O percurso foi de aproximadamente 8 km com 20 provas e contava com muitos desafios.

São Miguel da Boa Vista foi representada com a equipe “Desbravadores do Fim do Mundo” que conquistou o 3° lugar. Segundo os munícipes:apesar do cansaço e distância de ter que sair às 3:30 da madrugada foi muito gratificante poder estar presente em mais uma trilha, sozinhos não chegamos a lugar nenhum,nossa equipe está sempre disposta seja qual for as dificuldades enfrentadas durante a trilha, a união da equipe nos manteve fortes e persistentes para representar muito bem nosso município.

A Administração Municipal parabeniza a equipe pelo belo resultado alcançado.