Audiência Pública Aconteceu Nesta Tarde

Na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, às 14:00 horas aconteceu na Câmara de Vereadores do município  Audiência Pública, com participação da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

Na audiência foi debatido sobre o projeto TRATAsan, sobre os resultados e metas do diagnóstico dos sistemas individuais de tratamento de esgoto, com exposição das alternativas e ações necessárias para regularização da gestão do esgotamento sanitário, além de outros assuntos gerais.

A comunidade em geral foi convidada a participar da audiência, também participaram o Prefeito Municipal Vilmar Schmaedecke, autoridades municipais,  funcionários, representantes da ARIS, como o biólogo, José Francisco Mora, o engenheiro sanitarista e ambiental, William Arenhardt e também contou com a participação do coordenador do CIGAMERIOS, Francisco Valdeci de Almeida.  .

Segundo o Prefeito Vilmar Schmaedecke, o projeto traz benefícios para a população em geral, todos os munícipes deverão se adequar as novas regras para que no futuro não sejam multados por isso, também comentou que vai sentar com os vigilantes fiscais e tributários e as autoridades municipais para ver o que a prefeitura poderá fazer para ajudar os munícipes com as novas regras.