Alunos da rede municipal de ensino de SMBV receberão kits de alimentação escolar

O Município de São Miguel da BVoa Vista através da Secretaria Municipal de Educação e do Setor de Alimentação Escolar comunicam que os alunos da rede municipal de ensino que freqüentam o Centro Educacional Professora Herminda Ivanir Ferraz e Centro de Educação Infantil Pintinho Amarelo poderão receber os kits de alimentação escolar em casa. A nutricionista Adriana Filimberti Motter, responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município, destaca que o kit é em caráter emergencial e somente será fornecido durante o período de suspensão das aulas, devido à pandemia do Covid-19. É importante ressaltar que o kit de alimentação escolar é direito de todos os alunos matriculados na rede municipal que apresentarem interesse mediante cadastro.

Cadastro:

O cadastro para quem se interessar em receber o kit de alimentação escolar será realizado nos dias 20 e 21 de julho nas Unidades Escolares no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Atenção: Caso alguma família tiver em isolamento e tiver interesse em receber o kit, pedimos que entrem em contato com a escola pelo fone 3667-0078, que nesses casos será feito o cadastramento por telefone.

Entrega:

A entrega dos kits também será realizada na escola C.E Professora Herminda Ivanir Ferraz, PARA AMBAS AS ESCOLAS nos dias 03/08 no PERÍODO VESPERTINO e 04/08 DAS 8 ÀS 17 HORAS (SEM FECHAR AO MEIO DIA).