Nova Secretária Municipal de Administração e Fazenda inicia seus trabalhos

O ano de 2018 inicia com mudanças no secretariado municipal de São Miguel da Boa Vista, inclusive a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda que agora é confiada a Maristela Schmaedecke.

Maristela é formada em Direito, está atualmente com 32 anos e trabalhou por anos no ramo jurídico na Cidade de Maravilha. Vale mencionar que sempre viveu neste município, saindo somente para dar início a sua graduação e agora retorna convidada pelo Prefeito Municipal, para conduzir a chefia do setor.

Pela nova Secretária, foi mencionado que “busca efetividade e organização no trabalho junto a Secretaria, bem como o melhor desempenho da Administração Pública junto à toda sociedade Miguel Boa-Vistense, de forma organizada e honesta”.