Ano letivo inicia com recepção aos alunos

Nesta Quinta-Feira, dia 15, deu-se início ao ano letivo de 2018 em toda a rede Municipal de Ensino. Os alunos foram recepcionados por todo o corpo docente e também pelo Prefeito Municipal.

O Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz, conta com aproximadamente 100 alunos do 1° ao 5° ano, divididos em dois turnos, matutino e vespertino.  Já o Jardim de Infância Pintinho Amarelo atende, do Maternal III ao Pré II, cerca de 60 crianças.

No início de cada turno, além da recepção a todas as crianças, a Secretária Municipal de Educação juntamente com o Chefe do Poder Executivo, realizaram a entrega de um kit de material escolar para cada um dos alunos.

A Secretária de Educação comenta que: “A recepção dos alunos foi bem positiva, pois todos interagiram, conheceram a equipe escolar e as respectivas salas de aula onde irão estudar e realizar as atividades durante o ano. Desejando que todos tenham um ótimo e produtivo ano letivo”.