Município escolhe soberanas da 3ª idade com grande evento

Depois da live de lançamento das festividades e divulgação oficial da programação em comemoração há 31 anos de emancipação político e administrativo de São Miguel da Boa Vista, a Administração realizou no domingo (04), no salão da Asamig, uma festa especial para a terceira idade. Pela manhã, teve culto ecumênico, celebrado pelo missionário da Igreja de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Luiz Felipe Corbelini, pastor da Igreja Assembleia de Deus, Roque Giehl e ministro da comunidade católica de São Miguel Arcanjo de São Miguel da Boa Vista, Roque Marschbacher e ao meio-dia almoço e a tarde escolha das soberanas da 3ª idade.

Antes do culto ecumênico teve a abertura oficial do evento, quando o prefeito Vanderlei Bonaldo, vice-prefeito, Jairo Luft e o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Pape, falaram aos presentes.

Escolha das soberanas da 3ª Idade

O evento começou com a composição do palanque das autoridades e das candidatas a soberanas jovens do município bem como as atuais soberanas jovens de São Miguel da Boa Vista. Em seguida teve a composição da mesa de jurados com a presença da primeira dama de Bom Jesus do Oeste, Silene Reihner; Proprietário do Lar de Idosos Santa Barbara de Maravilha, Ricardo André Jommertz e da vereadora de Cunha Porã, assistente social e socia-proprietária do Lar de Idosos Morada do Verde, Tatiana Henicka

As soberanas de 2019, miss-simpatia Nelci Matz, segunda princesa Olinda Zimermmann, primeira princesa Lorena Rodrigues da Fonseca e rainha Alzira Schmaedecke, realizaram o último desfile delas.

As candidatas a novas soberanas foram apresentadas e realizaram o desfile. As concorrentes foram Izaura dos Santos, Noili Nubia Bendlin, Vonete Terezinha de Oliveira Wolf e Lucia Zimermmann. Elas realizaram desfile de apresentação e em seguida os organizadores exibiram um vídeo de cada candidata e em seguida o desfile individual valendo pontos para estabelecer a colocação de cada uma.

Ao final e após a contagem da pontuação dada pelos jurados, foi divulgado quem foi escolhida miss-simpatia, primeira e segunda princesa, bem como a rainha da 3ª idade.

Miss simpatia Lúcia Zimermmann

Segunda princesa Vonete Teresinha Wolf