Prefeito e vice-prefeito se reúnem com governador em Maravilha

A Câmara de Vereadores de Maravilha e Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), foram palco do encontro dos prefeitos, vice-prefeitos e secretariados dos municípios da Amerios em encontro com o governador Jorginho Mello. De São Miguel da Boa Vista marcaram presença o prefeito Vanderlei Bonaldo, vice-prefeito, Jairo Luft, secretária da Administração, Fernanda Fassbinder o gestor municipal de convênios, Ricardo Bonfanti e o vereador João Laerte.

Pela manhã o governador recebeu o público na Câmara de Vereadores e após o meio dia o encontro deu sequencia na Amerios com almoço e reunião particular entre Mello, equipe de secretários e deputado presentes com o prefeito e vice-prefeito.

De acordo com os representantes de São Miguel da Boa Vista o governador assumiu compromisso na liberação de recursos para construção de um barracão na área industrial. Segundo o prefeito o investimento é na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão. “Sobre a água temos o projeto da estação de tratamento com captação no Rio Sargento em andamento e após conclusão do projeto e liberação das licenças ambientais o investimento é estimado em R$ 3 milhões o qual o governo do Estado também se comprometeu na liberação dos recursos”, ressalta Bonaldo.

Ainda conforme o vice-prefeito e o prefeito o projeto da praça municipal também foi debatido no encontro com o governador. “O governo se comprometeu na liberação dos recursos para este investimento”, destacam. A energia elétrica também foi tema e da mesma forma o governador sinalizou investimento de R$ 800 mil em ampliação da rede trifásica, no município por meio da Celesc.

De acordo com os representantes de São Miguel da Boa Vista que participaram do encontro com o governador, o resultado foi satisfatório e segundo eles agora o próximo passo é dar sequencia na documentação para posterior encaminhamento para o governo do Estado.