Coordenadoria Municipal da Pessoa Idosa realiza atividade

A atividade foi executada por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de endemias e epidemiologias. Eles ministraram uma palestra com o tema Dengue! Como prevenir, tratar e diagnosticar. A atividade foi a primeira do ano realizada pela Coordenadoria Municipal da Pessoa Idosa, que tem a coordenação da servidora Vanessa Kluge. Na oportunidade, os idosos puderam tirar dúvidas sobre a saúde. “Eles participaram de dinâmicas e jogos para dar início ao clima de Páscoa e a dinâmica de grupo teve a utilização de um coelho”, disse Vanessa.

A coordenadora lembra que as ações realizadas pela Coordenadoria são abertas para todos os idosos do município. “Esta atividade foi em parceria com representantes dos grupos tradicionais, Conselho Municipal do Idoso e Gestores Municipais”, finaliza.