Posto de Identificação
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 👮♂️ Servidor ✈️Turista
Encaminhamento da carteira de Identidade (RG).
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Avisos
A responsável pelo Posto de Identificação do Município não atende na Secretaria, em duas quintas-feiras a tarde por mês, pois nessas tardes estará em São Miguel do Oeste no IGP, digitalizando as RGS encaminhadas no sistema.
Como solicitar?
Presencialmente
Secretaria Municipal de Agricultura
De segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.
Rua João Hugo Hoss, 344, Centro
89879-000
Presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura, das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas.
Passo a Passo
1
Ir até o setor de Identificação que fica junto a Secretaria de Agricultura, com os documentos necessários.2
O Servidor municipal faz o processo de identificação do cidadão no sistema.3
Após oito dias da digitalização o cidadão poderá retirar a carteira de identidade.Outras Exigências
- No caso de renovação, o cidadão deverá apresentar o documento original da Carteira de Identidade.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Certidão de casamento/nascimento | Original | 1 |
CPF | Original | 1 |
Comprovante de Residência | Original | 1 |
Foto 3X4 | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Agricultura -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos