São Miguel da Boa Vista recebe Retro Escavadeira

Nesta semana o município de São Miguel da Boa Vista recebeu  uma retro escavadeira marca John Deere 310 para a secretaria de agricultura. Essa maquina teve recursos de emenda parlamentar do Dep. Altair Silva no montante de R$ 200.000,00 e do município de R$ 220.000,00 de recursos próprios. Na entrega técnica estiveram junto ao Prefeito Bonaldo,  Vice Prefeito Jairo e secretario da agricultura Evandro Marcio Canzi , o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Gilmar Bonfanti, Vereadores Aleri Risso e Pedro Conte juntamente com o empresário Darci Lorenzetti e demais lideranças do Partido Progressista. A entrega técnica foi acompanhada pelos servidores municipais, Cristiano Menegatt e Vaguener Vitali que irão receber as maquinas para o trabalho. Prefeito Bonaldo ressalta que teremos nos próximos dias as duas maquinas a disposição e a renovação de frota é importante para a diminuição do custo de manutenção e agradecemos de forma especial o Dep. Altair Silva pela destinação de recursos ao nosso município. O Vice prefeito Jairo Luft menciona que nos próximos dias receberemos um caminhão caçamba para ampliar o atendimento a produtores rurais e que administração está buscando interagir ao maximo com agricultores seja com prestação de serviços ou programas de incentivo. O secretário Evandro Marcio Canzi informa que os trabalhos com as novas maquinas continuarão neste primeiro momento nos mesmos moldes que vinham sendo feitos anteriormente e que pretendemos atender mais rápido o agricultor pois devemos ter uma redução de tempo que as maquinas ficavam em  manutenção.