Metas fiscais do 1º quadrimestre de 2019 foram apresentadas em Audiência Pública

Na tarde desta quinta-feira, dia 05, foi realizada na Câmara de Vereadores de São Miguel da Boa Vista, Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2019 e prestação de contas da Saúde. Estiveram presentes na audiência os integrantes da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município; prefeito, Vilmar Schmaedecke; presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Oli Thiago; vereadores Daniela Conte Zonatto, João Laerte dos Santos e Adriano Maggioni; secretária de Administração e Fazenda, Bruna Gudiel; a representante da Administração,  Taciane Morschbacher; contadora, Serlei Puntel; controle interno, Vilmar Formehl; servidores públicos e população.

Durante a Audiência a representante da Administração, Taciane Morschbacher apresentou o relatório comparativo entre a receita orçada e arrecadada, valor de restos a pagar, valor de transferências financeiras aos Fundos Municipais e Câmara de Vereadores, índice da Secretaria de Educação e Fundeb, valor da receita correte líquida, limite com gastos de pessoal, valor da dívida consolidada líquida e fez a prestação de contas da Secretaria de Saúde e o saldo financeiro do Exercício. Em seguida, a contadora, Serlei Puntel coordenou os trabalhos de discussão das prioridades e falou sobre o orçamento para o Exercício de 2020. Serlei destacou sobre os orçamentos previstos para todas as secretarias e falou sobre os novos projetos que serão incluídos no orçamento.