Dia do Colono e Motorista foi celebrado com grande festa

Neste domingo, dia 28, a comunidade de São Miguel da Boa Vista, celebrou o Dia do Colono e Motorista com a realização de grande festa. A programação iniciou logo cedo, a partir das 7h foi servido Café Colonial.

Este evento foi promovido pela Administração Municipal, os Veteranos da Sede do Município, Clube de Mães Alegria da Paz da linha Cadeado e o Clube de Mães Renovação da sede do Município.

Pela manhã também aconteceu desfile dos equipamentos agrícolas, caminhões, ônibus, cavaleiros e carros, com a benção aos participantes, esta programação foi organizada pela Secretaria de Agricultura. O prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vilmar Schmaedecke agradeceu a todos os colonos e motoristas que estiveram presentes. “Foi uma demonstração da força da agricultura e do comércio do nosso município” relatou o prefeito.

O secretário de Agricultura, Gilberto Bloss relatou que o desfile deste ano foi o maior já realizado. “Contamos com a participação de mais de 170 participantes entre veículos, tratores, máquinas e caminhões. Faço um agradecimento especial a todos os agricultores e motoristas que atenderam o convite da Secretaria de Agricultura em participar do desfile” disse Gilberto Bloss.

Durante o evento o prefeito, Vilmar Schmaedecke também agradeceu a presença dos vereadores, secretários municipais, servidores públicos e apoiadores desta tradicional festa do Colono e Motorista. “Essa festa foi realizada para prestigiar e agradecer a essas duas classes que tanto trabalham pelo desenvolvimento de São Miguel da Boa Vista” ressaltou Vilmar Schmaedecke.

Durante a programação também foi realizado sorteio dos brindes que foram doados pelas empresas que patrocinaram o desfile. Após foi servido almoço com a participação de grande público.

E a tarde aconteceu animado matinê com a Banda Dose Dupla de Cunha Porã.