Guaicurus B é campeão municipal de 2024

No domingo (23), São Miguel da Boa Vista definiu os melhores do Campeonato Municipal de Futebol, com as partidas sendo realizadas no campo do Guaicurus na comunidade de Linha Poço Parado. Na oportunidade decidiram o terceiro lugar as equipes do Guaicurus A e Juventus e depois teve a decisão do primeiro lugar entre Guaicurus B e Mercado Graziele. O Juventus ficou em terceiro quando ganhou pelo placar de 3 a 1 e o Guaicurus B é o campeão e ganhou a decisão pelo placar de 1 a 0.

O troféu disciplina ficou com a equipe do Boteco dos Amigos que levou cinco cartões amarelos.

O goleiro menos vazado foi Joel Fernando Daros, do Juventus, que sofreu oito gols em sete jogos.

O goleador da competição foi o atleta do Juventus com 13 gols em sete jogos, David Alves da Silva.