Sábado D de Vacinação da Influenza

A Secretaria da Saúde de São Miguel da Boa Vista realiza amanhã, dia 09, o Sábado D de Vacinação da Influenza para crianças de 6 meses a menores de 6 anos. A campanha acontecerá das 8h às 17h na Sala de Vacinas do Posto de Saúde.

Temos vacina o suficiente para todas as crianças dessa idade, sendo assim, podem vir durante o dia todo que não haverá falta de vacinas. Pedimos que todos venham de máscara e mantenham distância uns dos outros para proteção. Haverá um profissional para organizar a demanda e evitar aglomerações. Tragam junto a caderneta de vacinação do seu filho (a).

A entrada para realização da vacinação será SEMPRE na parte de cima do Posto de Saúde. A partir da próxima segunda-feira, dia 11, inicia a 3ª fase de Vacinação da influenza, que compreende além das crianças de 6 meses a menores de 6 anos, as gestantes, puérperas e pessoas com deficiência. Demais grupos correspondentes a 1ª e 2ª fase da campanha podem continuar vindo durante a semana no horário de atendimento da unidade.