SIAFIC

Para abrir o Decreto Clique Aqui

Para abrir o Plano de Ação Clique Aqui

 

DECRETO 57/2021

=================

DISPÕE SOBRE DESIGNAÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DO DECRETO Nº. 10.540/2020 SIAFIC E SISTEMAS ESTRUTURANTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

VANDERLEI BONALDO, Prefeito Municipal de São Miguel da Boa Vista, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, que lhe são conferidas por Lei.

 

RESOLVE:

==========

Art. 1º – Fica designada a Comissão Especialde Avaliação do Decreto nº. 10.540/2020 sobre o padrão mínimo de qualidade do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC) e sistemas estruturantes, que será composta pelos servidores abaixo relacionados, responsáveis pelos sistemas, sob a presidência do primeiro (a):

  1. SERLEI FÁTIMA PUNTEL – CONTADORA EXECUTIVO

  2. MARGARIDA ELY – CONTADORA LEGISLATIVO

  3. FERNANDA LUIZA DASSOLER FASSBINDER – COMPRAS E CONTRATOS

  4. ANDREIA REGINA HEMBURG BONFANTI – TRIBUTAÇÃO

  5. NAIRA FÁTIMA ROSSETTO – TESOURARIA

  6. TÂNIA SALETE MARSCHBACHER – FOLHA DE PESSOAL

  7. TACIANE CRISTINA MORSCHBACHER – PATRIMÔNIO

  8. ALTAIR VANDERLEI CASSOL – TECNICO EM INFORMÁTICA

Art. 2º. A comissão deverá analisar a aderência do atual sistema utilizado pelo município, elaborar questionário com os itens a serem atendidos pelo sistema, requisitar a atual empresa fornecedora do software o compromisso com o atendimento às exigências nos prazos constantes no Decreto 10.540/2020. Cabe a Comissão ainda elaborar o Plano de Ação do SIAFIC.

Art. 3º – Os membros da Comissão não serão remunerados pelo desempenho de suas funções e prestarão serviços considerados relevantes ao Município.

Art. 4º – Este Decreto entra em vigo na data da sua publicação.

Art. 5º – Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de São Miguel da Boa Vista, Estado de Santa Catarina, aos 27 dias do mês de abril do ano de 2021.

 

 

_________________________

VANDERLEI BONALDO

Prefeito Municipal